quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fazendo a diferença!


 
       Não poderíamos deixar de registrar no nosso blog o encerramento do trabalho como diretora de Marlene Rosa Ficamos  dias procurando palavras para expressar o nosso agradecimento pelo seu brilhante trabalho, mas palavras não exprimem verdadeiramente os sentimentos. Então resolvemos registrar o nosso agradecimento pelo carinho, incentivo, desprendimento, coragem e brilhantismo. Nunca ofuscando ninguém para que seu brilho aparecesse, até porque com a competência que  tem não precisa  de esforço para ter sucesso em suas realizações.
    Você plantou sementes e as regou com muito esforço, por isso colheu e continuará colhendo muitos frutos deste trabalho corajoso e consciente que  realizou.
    Reconhecimento de alguns não virá, porque não sabem ver o outro brilhar. Ninguém melhor do que você mesma para avaliar o quanto fez por nós,  Equipe Jorge Oliva e alunos. 
    Aprendemos muito com você, Marlene Rosa. Você é autêntica, honesta e capacitada. O mundo tem medo de gente com essas características, não é verdade?
Nós te admiramos demais. 
Muito obrigada pelo seu grandioso trabalho.
 Deus continue te abençoando ricamente.         
                              Rosângela Fernandes e Andrea Nóbrega.