segunda-feira, 6 de julho de 2015

Peça Teatral: “Cabral, a Esquadra se deu Mal”

          Na última quinta-feira, dia 25 de junho, a nossa escola brilhou mais uma vez na XII Mostra de Teatro da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas com a peça “Cabral, a Esquadra se deu mal”. Sob a direção de Túlio Roberto, figurino e cenário de Sônia, Conceição, Genivaldo, Poliana, Wanda, Cristina, Tatiani e Celyane, nossos alunos amadores muito se esforçaram e fizeram bonito!
          A peça conta de forma engraçada a descoberta do Brasil. Os alunos Luiz Augusto e Luiz Gustavo representaram respectivamente Cabral e seu fiel escudeiro que viveram uma verdadeira aventura a caminho das “Índias”. Chegando ao Brasil, por engano, a princípio se desapontam, mas após saberem das belezas e encantos de nosso tão querido país, se empolgam e acabam por achar que foi o melhor engano de todas as suas vidas de descobertas... até que chegaram os índios que mudam toda a história...
           Foram minutos de muita risada e só temos que agradecer a colaboração de cada um dos envolvidos, desde professores que souberam entender as ausências e empolgações em salas de aula dos alunos a funcionários que, mesmo não envolvidos diretamente, colaboram para que tudo isso fosse possível. 
           Aos nossos atores amadores que com simplicidade e força de vontade representaram a nossa escola nesse belo projeto do município, nossos Parabéns!














Festa Junina Jorge Oliva 2015

A nossa festa junina foi um sucesso! Foram dois dias de muita alegria! Obrigada a todos que compareceram e especialmente aos nossos professores e funcionários que colaboraram tão bem para que tudo fosse perfeito!


















Alunas Campeãs de Karatê

Nossa escola parabeniza a todos os atletas, Sensei Shihan Reinado Alves e principalmente as nossas queridas alunas

 Nayra e Luma 


pelo esforço e dedicação que as conduziram ao sucesso!!! Medalhistas na 1a Etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê em Palmas/TO.
 Nayra e Luma: Ouro no Kumitê e Bronze no Katá.
Esse sonho só foi possível graças à colaboração da comunidade itauense que adquiriu rifas, pizza e ajudou em pit stop e do Prefeito Norival Lima que cedeu a van para o transporte dos atletas. Por isso, agradecemos a todos vocês!
Aguardamos a próxima vitória!!!
Nós nos orgulhamos muito em tê-las como alunas! Parabéns!!!!👏👏👏🏆🌹🌹