domingo, 10 de julho de 2011

Rumo à Vitória



No dia 27 de Junho, saí de Itaú de Minas com destino a Pouso Alegre na expectativa de ser classificada no jogo de xadrez. Eu seguia confiante que venceria. Chegando lá fiquei ainda mais ansiosa, pois, seria no dia seguinte que disputaria o torneio. Venci duas partidas, foi uma imensa alegria. A cada partida ligava para os meus pais que aguardavam as notícias. Por telefone compartilhavam comigo minhas alegrias e diziam que estavam orgulhosos. Na classificação geral fiquei em 3º lugar, ganhei uma medalha e um troféu. O importante pra mim foi representar a minha cidade e a minha escola. Agora vou disputar em Juiz de Fora a etapa estadual, se vencer irei à Fortaleza (Ceará) e depois será na Argentina a grande disputa.

Com entusiasmo, dedicação e persistência conseguirei vencer mais uma etapa. Continuem torcendo por mim e obrigada.


Nenhum comentário: