segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cuidado com a Dengue

O verão passou mas a Dengue continua. Este assunto não é brincadeira. Só aqui em Itaú foram registrados 17 casos de Dengue sem contar os casos que ainda estão pra confirmar.
Na minha família também, minhas primas Talita e Letícia tiveram dengue, elas estiveram muito ruins e foi confirmado que era Dengue. Minha tia ficou super preocupada e teve que levar elas todos os dias no Pronto de Socorro porque sempre passavam mal, graças a Deus elas estão melhores.
          Esse pequeno mosquitinho não é brincadeira, se ele estiver contaminado e picar pode até matar mas com a colaboração de cada um podemos mandar a dengue pra fora de nossa cidade. 
Olhem em jornais, revistas ou até na internet vocês mesmo irão ver o que eu estou falando se confirmando.
          Devemos ajudar, não é tão difícil, podemos começar com a nossa própria casa, coisas simples já podem ser um grande começo. Com  pequenas ações podemos evitar grandes problemas porque da mesma maneira que essas pessoas pegaram dengue nós também podemos pegar.

 Escrito por: Maria Eduarda          6ºano A. 


Nenhum comentário: