quarta-feira, 1 de junho de 2011

Matérias e Projetos do Jorge Oliva 2011

Vida Nova

O ano letivo começou e nessa volta às aulas estou me divertindo muito, pois estou vivendo uma nova fase da minha vida, estou no 6° ano, mudei de escola, agora estudo na Escola Municipal Eng° Jorge Oliva, aqui, reencontrei amigos e alguns professores, além de ter conhecido várias pessoas.


Desde quando cheguei a esta escola, fui muito bem-vinda, os professores são muito bons, a comida é deliciosa, tudo aqui é muito limpo e tenho certeza de que a orientadora vai ajudar a todos que necessitarem de acompanhamento. A diretora, Marlene, na 2ª semana de aula, chamou todos os alunos novatos, no teatro da escola, para esclarecer sobre as regras da Jorge Oliva, ela falou a respeito do uso de uniforme, do tamanho dos shorts que podemos usar, das brigas que devemos evitar, do momento certo de usar o celular, da campanha de gibi e de caça-palavras que realizarão, das Oficinas que teremos extra horário; citou o nome de cada funcionário da escola e explicou em que eles podem nos auxiliar; deixou claro que só podemos sair da escola, antes do fim da aula, acompanhados por um responsável, nada de táxi ou moto-táxi, quanto zelo!

Estou adorando estudar nessa escola ampla, bem cuidada, organizada e estou certa de que meus colegas também estão. Esta nova fase que estou vivendo será inesquecível.

Aluna: Letícia Martins - 6°3

Nenhum comentário: