quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ser Estudante

Ser estudante é uma dádiva à geração presente. Nossos pais e avós não tiveram o mesmo privilégio para aprender. Muitas vezes desistiam de estudar porque os livros eram caros e o acesso à escola era difícil.

Hoje aprendemos de uma forma agradável e criativa. Ser estudante é saber valorizar o que temos, é respeitar colegas, professores e funcionários da escola. É saber a importância do aprender para ter sucesso futuramente. Tenho orgulho de ser estudante.

Em comemoração ao dia do Estudante a minha escola está promovendo uma gincana, muito organizada. As equipes, Amarela e Azul, estão se empenhando e competindo muito. Há provas físicas, de conhecimento, de dança e canto, de talentos da escola. Ah, não posso deixar de falar dos trajes esquisitos e da arrecadação de materiais que ajudarão no desfile do dia 07 de Setembro.Espero que a minha equipe vença!

Andressa Oliveira Macedo – 7°ano

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós ficamos encantados pelo esclarecimento do texto. Parabéns, continue escrevendo coisas maravilhosas como estas. O caminho de uma grande escritora é este.
Genivaldo e Clézio Levy