quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Visita à Sala do Conto


  Os alunos  que frequentaram e participaram da Oficina de Letras e Oficina do Saber, receberam como prêmio um passeio a Passos. Estávamos ansiosos. Tudo pronto, ônibus, lanche e  refrigerante.

   Regina Piotto nos recebeu com grande carinho. Ela é professora e contadora de histórias, apresenta de uma maneira divertida tudo  o que um aluno precisa ouvir para se tornar um bom leitor e um cidadão consciente. Ao entrarmos na sala vivemos um mundo mágico cheio de encantos e imaginação, encontramos a sabedoria nas palavras sinceras, um aprendizado para toda vida.
. Através de brincadeiras nos apresentou o livro “E, Para o resto da vida” de Wallace Leal V. Rodrigues e os pilares do Caráter Conta. Regina ensina de um jeito agradável: cidadania, valores, regras e comportamento; virtudes necessárias nos seres humanos.
   Hora de partir... muito sorvete, alegria, conhecimento e amizade, um dia para ficar na lembrança de todos.
                                                          Alunos das Oficinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Andrea parece que a sala do conto é fantástica. Só de olhar as fotos deu vontade de ir visitar. Parabéns a todos os alunos que participaram das oficinas e aos idealizadores da sala do conto. Um grande abraço. Rosângela Fernandes.